O Programa de Mobilidade Internacional Académica, que dá aos estudantes a oportunidade de estudar um semestre no exterior, cinco dias úteis para docentes e pessoal administrativo, está com inscrições abertas até 30 de novembro de 2021. São duas bolsas de mobilidade para técnico administrativo e um para estudante (Só serão apoiadas as candidaturas de estudantes com unidades curriculares por concluir durante a mobilidade) e quatro para docentes. Os selecionados terão isenção das taxas académicas, além de auxílio de deslocamento e auxílio mensal.

A convocatória pode ser acessada no site de MOBILE 2 BE, coordenado pela Universidade do Porto. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 30 de novembro. Entretanto, o prazo para a solicitação de carta de apoio e assinatura do plano de estudo vai até o dia 25 de novembro.

O projeto MOBILE 2 BE, enquadrado no âmbito do Programa Europeu Erasmus+ - Key Action 1 International Credit Mobility, visa a mobilidade de estudantes a vários níveis, bem como de docentes e administrativos, em ambos os sentidos (IN e OUT), e inclui instituições de 17 países  fora da Europa.

Em caso de dúvidas, queiram analisar o “Guidelines for Applicants” (Diretrizes para candidatos) em anexo, ou contatar a Universidade do Porto através do email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account