PEGI |  Suporte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
investigacaobaneers.jpg

Bem-vindo(a)! Nesta área, encontrará informações sobre investigação científica e como pode colaborar nas atividades de investigação na Uni-CV.

Investigação

A investigação da Uni-CV é um dos três pilares que assegura os procedimentos no domínio da investigação científica, através de um ecossistema de investigação e inovação baseado em três componentes: científico, técnico e tecnológico. Os projetos de investigação científica são desenvolvidos em articulação com diversas entidades internas e externas, tendo em vista a coerência global, a eficiência e a eficácia da atuação da Uni-CV no cumprimento da sua missão. A Uni-CV dirige projetos de investigação que potenciam excelentes parcerias entre investigadores e instituições, pautados por padrões internacionais de qualidade.

Eixos estratégicos

Os nossos eixos de investigação estão alinhados com agendas de desenvolvimento sustentável global e de investigação nacional, tendo em conta o contributo científico e a sua aplicabilidade social em soluções concretas, baseado em 10 eixos: E1 - Desenvolvimento Social, Humano e Segurança Pública; E2 - Indústrias, Infraestruturas e Inovação Tecnológica; E3 - Mudanças Climáticas e Energias Renováveis; E4 - Recursos Hídricos e Ambiente Sustentável; E5 - Desenvolvimento Educacional e Desporto; E6 - Ciências Marinhas e Engenharia Naval; E7 - Segurança Alimentar e Agricultura; E8 - Ecossistemas e Biodiversidade; E9 - Negócios e Governação; E10 - Biologia e Saúde.

Notícias Arquivo
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account