IMG 0300   IMG 0302

A Universidade de Cabo Verde assinou um protocolo com a Organização das Mulheres de Cabo Verde(OMCV), para prestar serviços na modalidade de consultoria, no âmbito do projeto Empoderamento de mulheres e meninas em Cabo Verde.

A cooperação estabelecida entre a Uni-CV e a OMCV representada pela Presidente Eloisa Alexandra Gonçalves, tem como objetivo a prestação de serviços de Consultoria para a elaboração dos Estudos no âmbito do projeto Empoderamento de mulheres e meninas em Cabo Verde.

Neste protocolo prevê-se a conclusão dos seguintes resultados: Coletar informações que irão alimentar uma Campanha Nacional de combate ao assédio sexual e a violência sexual contra as mulheres e meninas, Contribuir para o conhecimento e reforço das capacidades institucionais para analisar e combater este fenómeno e Sensibilizar as autoridades nacionais relevantes para implementação de iniciativas que promovem o combate ao assédio sexual e a violência sexual contra as mulheres e meninas.

O Administrador Geral, Silves Moreira, em representação a Uni-CV, considerou este protocolo como sendo uma colaboração ampla ao caminho do desenvolvimento entre as duas instituições.

 

Galeria de fotografias

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account