301216955 526143865985417 3388428553232963925 nAs Casas da Ciência da Praia e do Mindelo, Unidades de Extensão da Universidade de Cabo Verde, anunciam o concurso para 2 (duas) vagas de Assistente de Investigação, sendo 1 (uma) para Praia e 1 (uma) para Mindelo. No âmbito deste recrutamento, os (as) candidatos (as) selecionados (as) usufruirão de bolsas cofinanciadas pela MERCK com a duração de 1 (um) ano, para o letivo 2022/2023, com início de funções previsto para 01 de novembro, e no valor de 20.000$00/mensal.

A Bolsa é destinada aos estudantes ou a recém-formados da Universidade de Cabo Verde, com preferência para as áreas de Enfermagem, Relações Públicas e Secretariado Executivo, Matemática, Física, Ciências Naturais, Química, Biologia, Geologia e áreas afins.

As candidaturas devem ser submetidas até o dia 14 de outubro. Para Mindelo, os (as) interessados (as) deverão submeter via e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e para Praia via e-mail  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Os documentos necessários para o processo são:

Ficha de candidatura devidamente preenchida;

- Curriculum Vitae detalhado:

- Carta de motivação;

- Cópia de documento de identificação;

- Declaração de frequência ou certificado de conclusão do curso;

- Fotocópias de outros documentos considerados relevantes;

- Duas cartas de recomendação (emitidas por docentes da Uni-CV).

Para mais informações consulte o Edital do concurso.

A Casa da Ciência é um espaço da Uni-CV de promoção da cultura científica e tecnológica, fazendo a ligação da sociedade e a comunidade científica.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account