Técnicos-da-Universidade-Nova-de-Lisboa-em-mobilidade-na-Uni-CV.jpg

Entre 31 de maio e 3 de junho, estiveram em mobilidade nos diversos serviços da Universidade de Cabo Verde, nomeadamente, Ana Varão, Chefe de Divisão Académica do Instituto de Higiene e Medicina Tropical da Universidade Nova de Lisboa, Sofia Santos, Coordenadora do Gabinete de Apoio a Projetos, Sandra Figueiras, Coordenadora do Gabinete de Apoio à Infância, Paulo Silva, Coordenador do Gabinete do Desporto, ambos dos Serviços de Ação Social, e Paula Pacheco do Gabinete de Infraestruturas da NOVA.

Da agenda de trabalhos, além do encontro de boas-vindas pelo Administrador Geral da Universidade de Cabo Verde, Silves Moreira, constava uma visita ao Campus Universitário, apresentação dos gabinetes, suas atividades e os principais desafios. Da parte da Universidade de Cabo Verde, foi oportuno analisarem em conjunto o Mestrado internacional em Epidemiologia, o projeto de instalação do Jardim de Infância, o projeto do desporto Universitário da Universidade Nova de Lisboa e o programa Unisport da Uni-CV. 

Entre as principais atividades desenvolvidas destacam-se uma análise técnica da placa desportiva da Universidade de Cabo Verde pelo Dr. Paulo Silva e um workshop em Gestão de projetos internacionais ministrado por Sofia Santos.

 Finalmente, vale destacar que, durante a mobilidade, foi efetuada a análise técnica da placa desportiva da Universidade de Cabo Verde, sobre a qual foi elaborado um relatório técnico das condições dos equipamentos e materiais nela constantes.  

No último dia do programa, os técnicos foram recebidos pela Pró-Reitora para a Política Estudantil, Social e Extensão, Prof.ª Fátima Fernandes.  

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account