Universidade Vigo Espanha

A Universidade de Cabo Verde informa a todos os docentes e funcionários que, no âmbito do programa Erasmus+ Ação KA107 para o  Staff Week, a Universidade de Vigo (U.Vigo), Espanha, disponibilizou sete (7) bolsas para mobilidade à nossa comunidade académica, de 24 a 28 de julho de 2023.

As bolsas de mobilidade são destinadas a quatro (4) docentes das áreas de Ciências Biológicas, Economia e Energias Renováveis e três (3) funcionários.

Os docentes e funcionários devem estar regularmente vinculados com a Universidade de Cabo Verde e com carga horária nos cursos de Ciências Biológicas, Economia e Engenharia Eletrotécnica.

As candidaturas decorrem até ao dia 19 de junho de 2023.

Para candidatar será então necessário:

a.   Cópia de passaporte - deve estar válido até 31 de janeiro de  2024);

b.   Curriculum Vitae, baseado no modelo EUROPASS;

c.   Carta de motivação;

d.   Declaração de trabalho emitida pelos Serviços dos Recursos Humanos;

e.   Staff Training Mobility Agreement devidamente preenchido, assinado e carimbado pela Uni-CV (Presidentes de Comissões Executiva para mobilidades de docentes e Diretores para mobilidade de funcionários).

Para submeter a candidatura, os interessados deverão usar o email da Universidade de Cabo Verde: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Consulte o edital para mais informações.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account