mobilidade las indias

Está aberta a candidatura de bolsa para selecionar duas estudantes do 4.º ano do curso Gestão Comercial e Marketing, para mobilidade no Centro Integrado de Formação Las Índias, Ilhas Canárias, de 25 de abril a 26 de junho de 2023.

Esta convocatória regulamenta a seleção para a atribuição das bolsas para períodos de intercâmbio no âmbito do programa Erasmus+ - ação KA107 para o ano académico 2022/2023, como parte do projeto coordenado pelo Centro Integrado de Formação Profissional Las Indias (CIFP Las Indias), Canárias.

A candidatura visa selecionar estudantes do sexo feminino que pretendem realizar um período de intercâmbio no CIFP Las Indias - Canárias, entre abril e junho deste ano académico.

 As estudantes selecionadas receberão apoio financeiro para garantir a cobertura dos custos de viagem e estadia durante o período de estudos nas Canárias. Estas estudantes realizarão atividades de estágio inerentes à sua área de estudos. A instituição de origem garante o pleno reconhecimento dos resultados alcançados.

A candidatura decorre até 23 de março, com a exigência dos seguintes documentos:

a. Cópia de passaporte (deve estar em vigor durante o período de candidatura e mobilidade);

b. Curriculum Vitae, baseado no modelo EUROPASS;

c. Carta de motivação;

d. Declaração de notas (com as avaliações até o I Semestre do presente ano letivo);

e. Comprativo de matrícula regular e situação de propina regularizada;

f. Certificado de proficiência de habilidades linguísticas (espanhol ou inglês);

g. Termo de compromisso preenchido e assinado;

h. Se a candidata estiver numa situação financeira social desfavorecida, deverá enviar documento que o comprova;

i. Estudantes com necessidades especiais devem enviar um documento como prova de deficiência.

A análise, seleção das candidaturas e publicação dos resultados provisórios são previstos até o dia 24 de janeiro de 2023. Haverá um período de reclamação nas 24 horas após a publicação da lista provisória, e os resultados definitivos serão publicados no dia 26 de março de 2023.

As candidaturas devem ser submetidas através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., da seguinte forma:

- Assunto: CIFP Las Índias Erasmus+ Nome e apelido da candidata

- Documentos solicitados em anexo

Para o esclarecimento de dúvidas deverão contactar o email»» This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

ATENÇAO: Só serão aceites candidaturas submetidas utilizando o email institucional da Uni-CV, atribuída ao estudante no momento da inscrição na Universidade.

Consulte o Edital

Termo de compromisso

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account