Novo_Campus_foto.JPGA Universidade de Cabo Verde, através da sua Reitora Judite Medina do Nascimento, publicou um despacho oficial na segunda-feira, dia 23 de fevereiro, autorizando extraordinariamente a abertura de um período especial de renovação das inscrições dos estudantes dos programas de pós-graduação.

Esta decisão deve permitir uma maior flexibilidade para efeitos de entrega e defesa das dissertações, teses e outros trabalhos de fim de curso. Vem responder a uma necessidade especial, tomando em conta as pendências identificadas em vários programas de pós-graduação em todas as Unidades Orgânicas da Uni-CV, sendo que o número de pedidos de extensão dos prazos para conclusão dos cursos torna-se cada vez maior e que é do interesse da Uni-CV maximizar o número de diplomados dos programas que ministra.

Esta medida aplica-se aos estudantes de Mestrado ou Doutoramento com todas as restantes unidades curriculares já aprovadas. Os mesmos estudantes devem comprometer-se em regularizar as eventuais dívidas de propinas acumuladas antes da entrega dos trabalhos finais para avaliação.

O período de renovação das inscrições corre do dia 22 de fevereiro até o dia 31 de março, e a defesa dos trabalhos finais deverá ser feita antes do dia 30 de setembro de 2021.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account