UPORTO

Inscrições até 15 de fevereiro de 2021. Os selecionados terão isenção das taxas académicas, além de auxílio de deslocamento e auxílio mensal.

A Universidade de Cabo Verde informa que se encontra aberta a convocatória de mobilidade internacional para membros da comunidade académica da Uni-CV. São quatro bolsas de mobilidade para técnico administrativo, cinco para estudantes (Só serão apoiadas as candidaturas de estudantes com unidades curriculares por concluir durante a mobilidade) e quatro para docentes.

A convocatória pode ser acessada no site de MOBILE 2 BE, coordenado pela Universidade do Porto. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 15 de fevereiro.

O projeto MOBILE 2 BE, enquadrado no âmbito do Programa Europeu Erasmus+ - Key Action 1 International Credit Mobility, visa a mobilidade de estudantes a vários níveis, bem como de docentes e administrativos, em ambos os sentidos (IN e OUT), e inclui instituições de 17 países de fora da Europa.

Para esclarecer dúvidas, queiram analisar o Guidelines for Applicants (Diretrizes para candidatos) em anexo ou contatar a Universidade do Porto através do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account