A Universidade de Cabo Verde informa que se encontra aberta a convocatória de mobilidade internacional para membros da comunidade académica da Uni-CV. São seis bolsas de mobilidade para para estudantes (Só serão apoiadas as candidaturas de estudantes com unidades curriculares por concluir durante a mobilidade).

A convocatória pode ser acessada no site de uvamobplus, coordenado pela Universidade de Valladolid. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 16 de abril, na plataforma de uvamobplus

Este projeto é coordenado pela Universidade de Valladolid, no âmbito do programa europeu Erasmus+, Ação-chave 107“Mobilidade de Crédito Internacional”. Trata-se de um projeto de mobilidade de graduação, mestrado e doutorado, além de pessoal docente e administrativo, entre a Universidade de Valladolid e as universidades parceiras dos países visados.

As inscrições estão abertas até às 10 horas do dia 16 de abril de 2021. O prazo para a solicitação de carta de apoio e assinatura de plano de estudo vai até o dia 14 de abril. Os selecionados terão isenção das taxas académicas, além de auxílio de deslocamento e auxílio mensal.

Para esclarecimento de dúvidas queiram analisar o Applicant's Guide ou contatar a Universidade de Valladolid através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account