IMG_9100Comunidade académica da Uni-CV passa usufruir de descontos na Heal.JPG

A Reitora da Universidade de Cabo Verde, Judite Medina do Nascimento e a sócia gerente da Health Club Korpore, Amariles Maria Barros Correia Fortes Tomar, assinaram um protocolo de cooperação no dia 15 de janeiro, na sala de reuniões da Reitoria.

O protocolo rubricado efetivou-se no âmbito dos programas "Universidade saudável amiga do ambiente" e "Unisport" dos Serviços de Ação Social e tem o objetivo de promover, através da saúde e do bem-estar, a qualidade de vida da comunidade universitária da Uni-CV.

A Reitora da Uni-CV agradeceu a Health Club Korpore pela abertura na negociação e afirmou: “Ao nível do desporto de uma maneira geral, com a Health Club Korpore, nós gostaríamos de desenvolver as ações que estão espelhadas no protocolo”. 

Em retribuição aos agradecimentos da Magnífica Reitora, a sócia gerente da Health Club Korpore frisou: “Estamos muito felizes com a parceria que estabelecemos com a Universidade de Cabo Verde e abertos para receber a comunidade académica da Uni-CV”. 

Health Club Korpore compromete-se a efetuar a inscrição gratuita de todos os colaboradores da Uni-CV e seus descendentes; a avaliação física e o plano de treino gratuito para todos os colaboradores; oferecer a prática de musculação no valor de 2000$00 para os colaboradores (docentes e funcionários) e no valor de 1500$00 para os estudantes; disponibilizar as salas de CrossFit e de Spining para possíveis aulas de educação física previamente acordado pelas partes; acolher estudantes da Uni-CV para estágio curricular e profissional; e disponibilizar, sem afetar as suas funções, profissionais competentes para o exercício de tutoria bem como a realização de ações de sensibilização para saúde e bem-estar.

{os-gal-153}

Conceder aos beneficiários da Uni-CV (docentes, funcionários e estudantes), um pacote de musculação com direito a uma aula de grupo (Spining, CrossFit) e de piscina (natação adulta, hidrobike ou hidroginástica) no valor de 3000$00; aos colaboradores e familiares um pacote de livre-trânsito no valor de 9000$00, incluindo casal com duas crianças de até 12 anos. Para o casal, este pacote inclui prática de musculação, aula de CrossFit e aula de Spining. As crianças terão direito a aulas de natação Kids. Os colaboradores e seus familiares terão aula personalizada (PT) em grupo de 3 até 5 pessoas no valor de 5000$00 por pessoa e três sessões por semana com a duração de 60 (sessenta) minutos cada. E ainda, à Uni-CV e seus colaboradores serão cedidos quarto Single no valor de 4000$00 e Double no valor de 6000$00 com pequeno almoço, ginásio e piscina incluídos. As refeições almoço ou jantar no valor de 1500$00 o prato.

A Uni-CV, ciente da sua missão como entidade formadora que aposta na qualificação de recursos humanos, coopera com a Health Club Korpore no desenvolvimento das ações seguintes: disponibilização de vagas para dos seus funcionários nos programas de formação e capacitação da Uni-CV; concessão de descontos de 20% em formações de curta duração aos funcionários da Health Club Korpore nas áreas da sua competência e de interesse desta última; as formações bem como os participantes serão objeto de comunicação formal da Health Club Korpore à Uni-CV; disponibilização de salas de aulas para possíveis formações de curta duração e de especialização, previamente acordadas pelas partes; cooperação nas atividades formativas pontuais e apoio em áreas como multimédia e divulgação do Grupo Vivi ao nível da comunidade académica mediante negociação prévia; e apoio na realização e promoção das atividades do Grupo Vivi.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account