Inscricoes-em-abertas-Site.png

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV) prorrogou o prazo de candidaturas para vários cursos de mestrado. Esta decisão, proposta pela Pró-reitora para Investigação e Formação Avançada, permite que os candidatos tenham até 13 de outubro de 2023 para se inscreverem.

Pós-graduação

  1. Contabilidade (Novo)

    Mestrados: 
  2. Clima, Recursos Naturais e Riscos
  3. Educação Especial - Domínio Cognitivo Motor
  4. Estudos Ingleses - Linguística e Ensino de Língua Inglesa
  5. Liderança e Políticas Públicas
  6. Linguística Cabo-verdiana e Portuguesa
  7. Recursos Geológicos e Ambiente
  8. Gestão e Políticas Ambientais

As candidaturas estão abertas tanto a candidatos cabo-verdianos como a estrangeiros. As atividades curriculares serão lecionadas em período pós-laboral e em formato híbrido, combinando aulas presenciais e à distância. Os interessados devem consultar os editais específicos disponíveis na página de cada curso para obter informações detalhadas sobre as condições de candidatura, seleção e ingresso.

As inscrições online foram prorrogadas até 13 de outubro (consultar despacho), com exceção da pós-graduação em Contabilidade, que termina a 20 de outubro. As inscrições podem ser realizadas através da plataforma de candidatura disponível em candidaturas.unicv.cv

Os candidatos são incentivados a realizar as suas inscrições o mais cedo possível para garantir a sua vaga no curso desejado. Para mais informações, por favor, contacte os Serviços Académicos da Uni-CV através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone (+238) 3340 122 | (+238) 9990068 (viber e WhatsApp). Esta é uma oportunidade única de aprimorar as suas competências e conhecimentos num ambiente académico desafiante e estimulante.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account