Fla sim pa mudjer

A Universidade de Cabo Verde informa a todos os estudantes que se encontram abertas, até o dia 10 de maio, as candidaturas para Assistentes / Monitores, enquadrados no âmbito do Projeto "FIa Sim pa Mudjer", que resultou de uma parceria entre a Associação Cabo-verdiana de Luta Contra a VBG (ACLCVBG e a ONG Themis – Brasil, financiado pela Fundação Womanity.

Esta iniciativa consolidou-se em uma outra parceria, através do Plano de Trabalho entre a ACLCVBG e a Uni-CV.

O programa pretende prevenir e reduzir a violência baseada no género na ilha de Santiago, através da capacitação de mulheres líderes com informação e meios eficazes para ajudar outras mulheres e meninas por meio do ativismo comunitário.

Neste sentido, a Universidade de Cabo Verde selecionará dois (2) estudantes.

São elegíveis os estudantes dos cursos de Direito, Ciências Sociais, Ciências da Educação, Ciências da Comunicação, História e Enfermagem para acompanhamento do curso de formação sobre o empoderamento legal das mulheres líderes comunitárias, por um período de quatro meses no CIGEF - Uni-CV, entre 15 de maio e 20 de setembro do ano académico 2023/2024.

Os candidatos devem estar regularmente inscritos num dos cursos de licenciatura acima mencionados, tendo já completo o segundo ano na Universidade de Cabo Verde.

Consulte o edital do concurso para mais informações.

Candidate-se através do endereço https://candidatura.unicv.cv/.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account