Estão abertas, até 17 de março, as inscrições para a 4.ª edição do H-INNOVA - HEALTH INNOVATION HUB. - Call for Projects.

O concurso tem como objetivo premiar e apoiar a implementação das melhores ideias na vertente de inovação e empreendedorismo na área da Saúde, visando, principalmente:

- O aumento da qualidade de vida dos doentes/utentes;

- A melhoria das condições de trabalho dos profissionais de saúde;

- Obtenção de ganhos de eficiência, aumento de produtividade e redução de custos nos hospitais.

Além dos prémios monetários para as ideias vencedoras de cada categoria, a inscrição no H-INNOVA: HEALTH INNOVATION HUB inclui, também, a possibilidade de acompanhamento (mentoria), numa segunda fase, por parte de especialistas na área económico-financeira com vista a potenciar a implementação das ideias e poderem resultar em STARTUPS de sucesso.

É de realçar que a 3.ª Edição do concurso do H-INNOVA HUB realizada em 2022, contou com a participação de 5 estudantes do curso de Enfermagem que apresentaram o projeto empreendedor MyHome – Home Care, que proporciona e leva os serviços de alta qualidade e humanizada para o conforto e bem-estar dos clientes.

E teve também a participação da docente e investigadora da Uni-CV, Neidy Rodrigues, que conquistou o terceiro lugar no concurso, com a apresentação do protótipo do laboratório virtual-incubator, uma plataforma para a publicação de dados e informações para o apoio à prevenção e ao diagnóstico do cancro da próstata, no âmbito do projeto INCUBATOR.

Não perca esta oportunidade!

Faça já a sua inscrição em  https://www.hinnovahub.com/

01 Cabo Verde Call for Projects H INNOVA 4th Edition
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account