IMG 9280

IMG 9231

O Vice-Governador do Maranhão, Filipe Camarão, manifestou hoje o seu interesse em criar uma cooperação para intercâmbio educacional e cultural entre a Uni-CV e a Universidade do Maranhão (Brasil).

“Vim aqui para manifestar nosso interesse em fazer um protocolo com a universidade, para podermos fazer um intercambio educacional de nossos professores e estudantes para fazerem curso de imersão ou pós-graduação”, afirmou o Vice-Governador, durante um encontro com a Equipa Reitoral da Uni-CV.

Pretende também que a Universidade do Maranhão receba professores e estudantes da Uni-CV que possam ministrar a formação dos seus professores, especialmente nas disciplinas de Histórias e Geografia.

O Vice-Governador mostrou-se aberto para outras parcerias, e inclusive a possibilidade de revalidação dos diplomas em comum na área de pós-graduação e graduação.

Por seu lado, o Reitor Arlindo Barreto demonstrou o total interesse nesta cooperação, e apela para uma forte mobilização internacional.

Durante o encontro, ficou acordado, entre ambas as partes, a assinatura de um protocolo para receber estudantes e professores em intercâmbios.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account