IMG 0254

IMG 0217

As duas instituições de ensino manifestaram hoje o interesse em alargar e institucionalizar a cooperação nas áreas como História, Inovação Pedagógica, Agroalimentar e Políticas Ambientais e Turismo.

“Gostaríamos, na verdade de institucionalizar este relacionamento com foco nas principais áreas como Património e História, Inovação Pedagógica, Políticas Ambientais, Agroalimentar, e o Turismo”, afirmou a Reitora da Universidade de Évora, Hermínia Vilar, durante uma reunião com a equipa reitoral nas instalações da Uni-CV.

Durante o encontro, a mesma considera que estas áreas são fundamentais para o desenvolvimento estratégico no futuro.

Já o Reitor da Uni-CV, Arlindo Barreto, adiantou que “faz todo o sentido reforçar esta parceria”, sublinhando que estas áreas são fundamentais para o desenvolvimento das ambas universidades.

“Institucionalizar é o termo certo para esta parceria, e a relação que nós temos é fundamental e será muito bom para a universidade e facilitará o trabalho e o desenvolvimento nas áreas que definimos”, disse o responsável, mencionando sobre a necessidade de rever o protocolo assinado há anos entre ambas as instituições, para incluir novas áreas de atuação.

A equipa da Universidade de Évora (Portugal) esteve representada pela Reitora, Hermínia Vasconcelos Vilar, Vice-Reitor para a Investigação, Inovação e Internacionalização, Paulo Quaresma e da Vice-Reitora para a Educação e Inovação Pedagógica, Ana Paula Canavarro.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account