IMG 0975

A Universidade de Cabo Verde passou para um processo de avaliação feita pela Comissão de Avaliação Externa (CAE), que avaliou o funcionamento da mesma instituição e em particular os seus serviços.

Durante a avaliação, foram abordados vários aspetos fundamentais como a investigação, sustentabilidade da instituição (financiamentos e investimentos), ensino e tecnologias digitais, sendo estes os principais pontos focais nas questões colocadas à Equipa Reitoral, o primeiro grupo a passar pela avaliação, como forma de fazerem a autoavaliação e apresentar tarefas feitas e perspetivas para o novo ano de 2023.

A CAE esteve durante dois dias neste processo de avaliação nos três polos da Uni-CV (Praia, Mindelo e Assomada), ouvindo alunos, investigadores e presidentes das faculdades.

Os diferentes serviços da universidade também passaram pela avaliação, sendo estes, em particular, o foco da CAE no que diz respeito a apresentação da organização e funcionamento desses serviços.

A Comissão de Avaliação Externa (CAE) foi representada pelos seus membros investigadores Anabela Romano, João Barreiros, Manuel António Assunção e Herminaldo Brito e dois representantes da Agência Reguladora do Ensino Superior.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account