A Universidade de Cabo Verde anuncia a abertura para a última fase de candidaturas para a 2.ª edição do Mestrado em Ensino do Francês Língua Estrangeira (MEFLE) que decorrerá do dia 27 de outubro a 12 de dezembro.

Avisa-se igualmente que os candidatos selecionados nas fases anteriores já podem efetuar as suas matrículas, estando as aulas previstas para iniciarem no dia 09 de janeiro de 2023. A Uni-CV informa que os candidatos selecionados para o Mestrado estão isentos de pagar um mês das propinas.

O Mestrado em Ensino do Francês Língua Estrangeira (MEFLE) oferece uma oportunidade aos licenciados em estudos franceses de obterem o grau de Mestre e aprofundar os conhecimentos através de seminários e oficinas. Os formandos ganharão uma base sólida de conhecimento que permite ter uma visão global do ensino e aprendizagem da língua, que possibilita a criação de materiais didáticos a utilizar nas salas de aula com vista a ajudar os alunos a assimilarem o idioma.

Para saber mais informações sobre o curso, aceda o link.

Para informações sobre inscrições e matrículas contactar via correio eletrónico: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou telefone: (+238) 3340 122.

Candidatar-se

FLE

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account