img

A Huawei e o governo de Cabo Verde convidam a todos os estudantes universitários a participar da segunda edição do programa Huawei ICT Competition Cabo Verde sob o lema "Conexão, Glória e Futuro". Esta plataforma aberta e online tem como missão capacitar e formar jovens de maneira a desenvolver os seus talentos na área da Tecnologia de Informação e Comunicação.

Além de capacitar os estudantes, a plataforma premia os participantes com bolsas de estudo, computadores e telemóveis. O concurso é realizado em mais de dois mil universidades com mais de 150 mil estudantes proveninentes de 82 países.

Para participar os estudantes devem inscrever-se no link até o dia 28 de outubro, o site conta também com várias informações que podem ser do interesse do estudante. A primeira edição do concurso contou com mais de 150 pessoas de 5 universidades do país. Nessa edição a vencedora foi a aluna Vitória Anthony da Universidade Técnica do Atlântico, a vencedora pôde representar Cabo Verde na competição regional e também ganhou uma bolsa de estudo para a China.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account