Editado

A Universidade de Cabo Verde reuniu-se hoje com a empresa Ímpar Seguros com o foco principal em analisar a possibilidade de reforçar parcerias com a universidade através da celebração de um protocolo.    

Durante o encontro, as instituições analisaram possíveis áreas para colaboração, nomeadamente a atribuição de pacotes de seguros para os membros da comunidade académica e apoiar projetos socias da Uni-CV. 

Ímpar Seguros quer continuar a participar na abertura de todo o ano letivo para realizar palestras sobre a importância do seguro escolar, e além disso, demonstrou o interesse em receber estudantes estagiários nas suas instalações. 

Por seu lado, a Universidade de Cabo Verde apresentou os seus principais serviços como forma de oferecer apoio no aluguer de espaços para eventos, demonstrando o interesse na empresa apoiar a universidade para adquirir uma nova a frota de veículos e transportes para os estudantes. 

No final do encontro, a Uni-CV garantiu que vai trabalhar numa proposta assertiva, perspetivando uma colaboração com a empresa. 

Estiveram presentes na reunião, o Reitor da Uni-CV, Arlindo Barreto, o Administrador Geral, Silves Moreira, o Diretor do Gabinete de Estudos e Planeamento e Cooperação, Bruniguel Andrade e, os representantes do Ímpar Seguros, Kamila Monteiro, Diretora Comercial e Aline Cidário, Gestora Comercial.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account