Equipa_Reitoral_na_Nova_Lisboa.jpg

Na sequência da visita a Portugal, em missão de colaboração com a Universidade Nova de Lisboa, a equipa reitoral da Uni-CV esteve nesta quarta-feira, 13, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, unidade orgânica daquela universidade portuguesa.

Os encontros foram, sobretudo, para começar a discutir ações concretas e as áreas de colaboração entre a NOVA FCSH e a Uni-CV, que poderão resultar em protocolos de cooperação entre as duas instituições, cujas áreas de interesse comum recaem sobre Ciência Política, Artes, Inclusão Social, Línguas, Transição digital, Comunicação, Património e Turismo.

A Universidade de Cabo Verde tenciona, com estas reuniões, dar um impulso às Ciências Sociais e concertar com a FCSH as formas de colaboração a nível da formação, mobilidade, ensino à distância, entre outras. 

Já no dia 14, quinta-feira, a comitiva da Uni-CV visitou a Nova Medical School, ligada à Universidade Nova de Lisboa, para conhecer as inovações nas áreas de Medicina e de Nutrição.

A equipa reitoral da Universidade de Cabo Verde em missão em Portugal é constituída pelo Reitor, José Arlindo Barreto, pelo Pró-Reitor para as áreas de Avaliação, Comunicação e Eficiência, João Medina, e pela Diretora do Gabinete do Reitor, Carmem Paris.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account