passagem-de-pasta.jpg

A equipa cessante, liderada pela Reitora, Professora Doutora Judite Medina do Nascimento, acompanhada dos membros da sua equipa reitoral, entregou as pastas de trabalho ao Reitor eleito, Professor Doutor José Arlindo Barreto e a sua equipa, entre os dias 18 e 23 de março, na sala de reuniões do Edifício 2, do Campus do Palmarejo Grande. 

A Reitora cessante entregou ao Reitor eleito os principais dossiês da Universidade, entre os quais os documentos estratégicos, os referentes a progressões e promoções, projetos em curso, sobre o campus do mar, a lista de parceiros, entre outros.

A Pasta da Vice-Reitoria para o Ensino, Formação e Inovação Pedagógica, liderada pelo Professor Doutor João Cardoso, foi entregue às Professoras Doutoras Sandra Freire e Dominika Swolkien. 

A Pasta da Pró-Reitoria para a Investigação e Inovação Tecnológica, liderada pelo Professor Doutor Aristides Silva, acompanhado do Diretor dos Serviços Técnicos e Informática, Celestino Barros, entregou a pasta de Investigação à Professora Doutora Dominika Swolkien e a pasta de Inovação Tecnológica ao Professor Arlindo Veiga.

A Pasta da Pró-Reitoria de Ação Social, Assuntos Estudantis e Cultura Universitária, liderada pelo Professor Doutor Mário Lima, acompanhado do Diretor dos Serviços da Ação Social, Adilson Neto, entregou a Pasta à Professora Doutora Fátima Fernandes.

A Pasta da Pró-Reitoria para Extensão Universitária, liderada pela Professora Doutora Maria de Lourdes Goncalves foi entregue à Professora Doutora Fátima Fernandes.

A Pasta de Administração-Geral, liderada pelo Dr. Salvador Moniz, acompanhada dos diretores dos serviços, foi entregue ao Professor Mestre Silves Moreira.

Durante a passagem de pastas a Reitora e sua equipa fizeram um balanço do trabalho desenvolvido durante o mandato, apresentando os principais projetos desenvolvidos.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account