O Instituto da Língua Francesa da Uni-CV concretizou no dia 26 de maio, a 1ª edição da “Semaine du Goût”, com um almoço de degustação, no Café Ponto d’Arte, no Plateau. Este evento contou com a participação do Embaixador de França em Cabo Verde, Dr. Olivier da Silva e do Attaché de Cooperação em Cabo Verde e, ainda, dos membros do ILF-Uni-CV, entre outros convidados.

O objetivo foi de promover um momento não só de almoço, mas sobretudo de convívio e, de acordo com o feedback do público presente nesse almoço, o propósito foi alcançado da melhor forma possível.

Os participantes gostaram da dinâmica dos jogos que foram realizados e, segundo eles, foi uma dinâmica muito criativa tornando a tarde mais especial, permitindo um excelente convívio e confraternização.

A atividade envolveu a degustação de pratos quentes de diferentes países de entre eles: França (Cassoulet e Daube de Boeuf), Senegal (Tchep bu weer), Mali (Boukhakhé) e Líbano (Taboulé). Foram realizadas várias atividades, que contaram com a participação dos convidados presentes.

DSC_0062.JPG

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account