Docentes, técnicos e estudantes

Encontra-se aberta a convocatória à apresentação de candidaturas à Bolsa de Mobilidade Académica Erasmus+ para a Universidade de Vigo, Espanha, financiada no âmbito do programa Europeu Erasmus+, com vista ao reforço da cooperação entre a Universidade de Vigo e a Uni-CV.

Este projeto oferece oportunidade de mobilidade de grande interesse para todos os docentes, técnicos e estudantes da Universidade de Cabo Verde.

Submissão de Candidaturas

Os interessados no projeto Mobilidade Académica Erasmus+ deverão submeter as respetivas candidaturas até ao próximo dia 15 de dezembro de 2019.

O projeto Mobilidade Académica Erasmus+ oferece:

- Bolsa mensal/diária cujo valor é definido pela Comissão Europeia e depende do sentido da mobilidade;

- Viagem de ida e volta de acordo com a banda de viagem estabelecida pela Comissão Europeia;

- Seguro de viagem/saúde que será suportado integralmente pela Universidade de Vigo.

A candidatura deverá ser submetida através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it., da seguinte forma: Assunto: VIGO Erasmus+ Nome e apelido do candidato.

Recomendamos a leitura atenta de todas as informações disponíveis de modo a que a apresentação de uma candidatura seja bem-sucedida.

A Assessoria para Relações Internacionais da Uni-CV está disponível para apoiar este processo caso se verifique necessário. Também pode entrar em contacto com a equipa dos Serviços de Relações Internacionais da Universidade de Vigo através do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Bolsa de Mobilidade Académica

Learning Studies Agreement (Students)

Mobility Agreement Staff Mobility for Teaching

Staff Mobility for Training Moblity Agreement

673DA70D E620 49B0 87BD 7AA49DFF4FCA 61869

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account