NOVA 2020

A comunidade académica da Uni-CV pode se inscrever até o dia 31 de outubro numa convocatória de mobilidade Erasmus+ ICM para a Universidade NOVA de Lisboa. Há nove bolsas para estudantes (5 para estudo e 4 para estágio) e uma bolsa para docente do Mestrado em Saúde Pública; e 3 bolsas para staff.

A convocatória pode ser acessada no projeto ICM NOVA 2019-2021. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 31 de outubro, através da plataforma do projeto ICM NOVA 2019-2022. 

O projeto ICM NOVA 2019-2022 é coordenado pela Universidade Nova de Lisboa e permite a mobilidade de participantes de Portugal para outras partes do mundo e vice-versa. No âmbito desta edição, o projeto apoia a mobilidade de estudantes e de pessoal docente e administrativo de e para 23 países fora da Europa.

Para esclarecimento de dúvidas, queiram analisar o “Applicant's guide” em anexo ou contatar a Universidade NOVA de Lisboa através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account