As inscrições estão abertas até 31 de outubro de 2021. Os selecionados terão isenção das taxas académicas, além de auxílio deslocamento e auxílio mensal.

istock

A Universidade de Cabo Verde informa que se encontra aberta a convocatória de mobilidade internacional para membros da comunidade académica da Uni-CV. São duas bolsas de mobilidade para estudantes, uma para funcionário e uma para docente. Os candidatos poderão escolher entre a Universidade NOVA de Lisboa, a Universidade do Porto, a Universidade de Trás-Os-Montes e Alto Douro, e Universidade de Algarve.

A convocatória pode ser acessada no site de Merging Voices. Os interessados terão que submeter a candidatura em inglês até o dia 31 de outubro, através da plataforma do Merging Voices. Todavia, o prazo para a solicitação de carta de apoio e assinatura de plano de estudo vai até o dia 27 de outubro.

A 4ª edição do projeto Merging Voices é coordenada pela Universidade Nova de Lisboa e apoia a mobilidade de estudantes, pessoal docente e administrativo das instituições em Portugal e em 4 países parceiros de fora da Europa. No caso de mobilidades de estudantes, serão aceites somente candidaturas de estudantes com unidades curriculares por concluir.

Para esclarecimento de dúvidas, queiram analisar o “Applicant's guide” ou contatar a Universidade NOVA de Lisboa através do email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account