UPORTOA Universidade do Porto (Portugal) prorrogou as candidaturas para bolsas de mobilidade académica e técnica no âmbito do projeto Mobile UP. Este projeto, coordenado pela Universidade do Porto, enquadra-se no programa ERASMUS+, que visa que proporcionar oportunidades de cooperação e mobilidade, em particular nas áreas de educação, formação, juventude e desporto.

No quadro deste programa e da cooperação entre a Universidade do Porto e a Universidade de Cabo Verde, foram disponibilizadas à Uni-CV 3 (três) vagas para bolsas de mobilidade, sendo 1 (uma) para estudantes, 1 (uma) para o pessoal docente e 1 (uma) para o pessoal administrativo. A duração prevista para as mobilidades é de 5 (cinco) meses para os estudantes e 7 (cinco) dias para o pessoal docente e administrativo.

Para ser elegíveis, os candidatos devem ler com atenção o Guidelines for Applicants (ver link abaixo) e apresentar os documentos solicitados no mesmo Guidelines for Applicants (páginas 9 a 13), em função do estatuto do candidato.

Todos estes documentos devem ser apresentados em inglês e realizar também a candidatura online através da plataforma https://www.up.pt/mobileup/apply.

As bolsas de mobilidade preveem apoio financeiro para a duração da estadia e para a viagem.

As candidaturas foram prorrogadas até o dia 28 de abril de 2021. As candidaturas incompletas não serão tomadas em contas.

Todas as informações sobre as bolsas deste projeto estão disponíveis no link seguinte: https://up.pt/mobileup/

Para esclarecimento de dúvidas queiram analisar o Application Guide no site ou contatar a Universidade do Porto através do email: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account