cespp.jpg

A Universidade de Cabo Verde abre a primeira fase de candidaturas para os cursos de Estudos Superiores Profissionalizantes (CESP) para o ano letivo 2020/21; a mesma foi prorrogada até o dia 19 de março.

Tecnologia de Processamento de Alimentos;

Tecnologia de Produção Integrada em Horticultura.

Os CESP são destinados aos alunos com 12º ano de escolaridade; titulares de uma qualificação de nível IV; titulares de um grau ou diploma de ensino superior que pretendam a sua requalificação profissional; e indivíduos com idade superior a 25 anos e que não têm habilitações de ingresso, mas reconhecidos com capacidade e competências para o ingresso no curso pretendido ficam sujeitos a uma prova de verificação de competências.

Como os estudantes poderão realizar a candidaturas

As candidaturas para a Uni-CV devem ser apresentadas através do sistema online disponibilizado no sítio da Universidade de Cabo Verde. Considerando os riscos de propagação da pandemia da Covid-19 e as medidas em vigor em matéria de segurança sanitária, os candidatos estão dispensados da entrega de documentos em formato imprenso na fase de inscrição.

Documentos necessários para a candidaturas

  1. a) Original ou cópia autenticada do certificado de habilitações literárias ou da qualificação profissional (nível IV); 
  2. b) Original ou cópia autenticada do histórico escolar;
  3. c) Fotocópia do BI; 
  4. d) Outro documento que candidato considerar relevante para a avaliação do seu perfil (ex: Curriculum Vitae para os candidatos referidos na alínea d) do número anterior);
  5. e) Comprovativo de pagamento da taxa de inscrição: 1500$00 (mil e quinhentos escudos).

Para mais informações sobre como ingressar na Uni-CV, consultar o Edital de candidatura.

Edital (.pdf)

Candidatar

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account