Ideias-de-Negócios.jpg

Banner Divulgação1

A Universidade de Cabo Verde, através do Centro de Empregabilidade Francófono e do Centro de Empreendedorismo e Prestação de Serviços, torna pública as listas definitivas dos promotores selecionados no Concurso de Ideias de Negócios - Programa EMPREENDER AZUL e VERDE e Programa UNISTART. (aceder aqui)

O Programa EMPREEDER AZUL e VERDE é um projeto de empreendedorismo, vocacionado para a promoção de iniciativas empreendedoras nos setores de economia Azul e Verde.

O programa UNISTART, por sua vez, consiste na promoção do empreendedorismo no meio académico, com o foco nos estudantes e diplomados que têm ideias inovadoras ou ideias de negócio e as pretende implementar.

A iniciativa tem como objetivo estimular a criatividade e o desenvolvimento de projetos inovadores que possam contribuir para a diversificação e crescimento da economia local. Para esta edição, as ideias relacionadas com os setores marítimo, agronegócio e ambiente foram automaticamente integradas no programa Empreender Azul e Verde.

*As listas encontram-se afixadas em três (3) tabelas distintas. Atenção à descrição de cada tabela.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account