IMG 97771IMG 9783 IMG 9777A Universidade de Cabo Verde, através da Faculdade de Educação e Desporto (FaED), procedeu à entrega de certificado de conclusão do curso E-tutor no passado dia 14 de novembro. A cerimónia foi presidida pelo Diretor Nacional da Educação, Adriano Moreira, que na sua intenvenção destacou os benefícios que esta formação vai ter no dia a dia desses profissonais.

A formação, que teve como objetivo gerir as plataformas digitais, produzir materiais online, bem como coordenar e apoiar professores, e promover a formação contínua dos mesmos, através dos Centros de Educação a distancia- EaD, é fruto de uma cooperação entre a Uni-CV, Ministério da Educação e a Cooperação Portuguesa no quadro da criação de centros de recursos para a formação contínua de professores nos diferentes Concelhos do país.

Participaram neste curso 29 professores e alguns técnicos de educação dos diferentes concelhos.

Marcaram presença no evento, também, o Pró-Reitor para Tecnologia Inovação e Dados, Celestino Barros, e a Presidente da FaED e representante da Cooperação Portuguesa, Odete Serra.

Galeria de fotos

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account