IMG 20231116 WA0163

O Magnífico Reitor da Universidade de Cabo Verde, Professor Doutor José Arlindo Barreto e o Diretor do Gabinete de Estudos, Planeamento e Cooperação, Dr. Bruniguel Andrade, receberam nesta terça-feira, 14 de novembro, uma visita do Presidente da Comissão Executiva do BCA, Dr. Francisco José dos Santos Silva, acompanhado do Coordenador do Gabinete de Marketing e Comunicação, Dr. Edilton Rodrigues.

O encontro teve como objetivo formalizar a intenção do BCA em renovar, por mais um ano, o protocolo assinado entre as duas instituições no dia 21 de novembro de 2022, durante a cerimónia solene de celebração do aniversário da Uni-CV. 

Entre os domínios de colaboração, o protocolo prevê a atribuição de bolsa de mérito a um estudante da Uni-CV; conceção de cursos de curta duração, seminários, conferências e outras iniciativas de formação; promoção de atividades académicas de extensão, investigação e formação sobre tópicos relacionados com a educação financeira e bancária; proporcionar estágios curriculares / profissionais aos alunos da Uni-CV, entre outros. 

No fim do encontro, os representantes da Universidade de Cabo Verde e do Banco Comercial do Atlântico reconheceram que o primeiro ano serviu para lançar as sementes para que, a partir de agora, ambas as partes possam colher os frutos. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account