IMG 0272

Universidade de Cabo Verde  (Uni-CV) reuniu-se no dia 15, com a rede de telecomunicação multinacional, Huawei, no Campus do Palmarejo Grande, no âmbito de cooperações.  

Na reunião foram expostas a situação atual das infraestruturas tecnológicas e técnicas da Universidade, realçando algumas das dificuldades tidas nos projetos que estão a ser desenvolvidos para a capacitação tecnológica e nos equipamentos que os meios técnicos possuem.

O Reitor Arlindo Barreto esclareceu que a Universidade está sempre aberta para a possibilidade de ter cooperação com empresas das áreas das tecnologias, e, que a Universidade valoriza e está sempre disposta para novas parcerias.

O representante da Huawei, Mr. Patrick, declarou que apreciou a recetividade e mostrou que a operadora está disponível para falar de futuras cooperações e poder dar soluções, ainda que esta está aberta para fazer doações de equipamentos que possam contribuir para a formação de estudantes e dos docentes.

A Huawei concordou em firmar um documento de colaboração.  Realçaram a importância da Huawei Competition da Huawei, que apoia os estudantes com uma bolsa completa como prémio.

 

Galeria de Fotografias. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account