informatica img

A Uni-CV anuncia a abertura dos concursos para Recrutamento de quatro Assistentes de Investigação para os programas AI4D (Artificial Intelligence for Development Africa), ARISE (African Research Initiative for Scientific Excellence) e SABIBU (Sistema de Gestão de água e Resiliência Climática). As candidaturas decorrem do dia 17 até 23 de novembro de 2022.

O Programa A14D (Artificial Intelligence for Development Africa) procura um assistente de investigação que seja capacitado para auxiliar no projeto de detenção das pestes agrículas com a ajuda da inteligência artificial. O estudante selecionado criará uma base de dados das pragas existentes em Cabo Verde para treino e validação dos modelos de inteligência artificial. 

O Programa ARISE (African Research Initiative for Scientific Excellence), visa estudar as tecnologias sem fios utilizadas em rede de sensores sem fios, e procura um assistente para ficar responsável por fazer um estudo comparativo entre as tecnologias de comunicação de sensores sem fios e a internet das coisas. 

O Projeto de Investigação SABIBU (Sistema de gestão de água e Resiliência Climática), financiado pelo governo de Cabo Verde, selecionará dois assistentes que desenvolverão um hardware e uma plataforma de visualização dos dados do projeto.

Dentre os requisitos solicitados, os candidatos devem estar matriculados no curso de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica ou afins, serem proativos, organizados e saberem trabalhar em equipa.

As candidaturas devem ser enviadas, acompanhada dos documentos exigidos pelo endereço de email:  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

 

Para mais informações consulte os editais do concurso:

Edital AI4D

Edital ARISE

Edital SABIBU

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account