palacky

A Uni-CV anuncia a abertura para candidaturas a bolsas de mobilidade académica para professores e alunos da Uni-CV com a oportunidade de frequentar cursos académicos e atividades de pesquisas inerentes a sua área na universidade Palacky em Olomouc, na República Checa.

O período será de 12 dias (mais dois dias de viagem) para os docentes, e 4 meses para os estudantes, os candidatos receberão dois subsídios para despesas de viagem, alimentação e alojamento numa conta bancária que será criada pela universidade Palacky Olomouc.

Serão disponibilizadas seis bolsas para os estudantes e sete para os professores para as áreas prioritárias de Línguas (português, inglês e francês).

 As candidaturas devem ser submetidas até o dia 5 de outubro de 2022 pelo email  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  com o assunto especificado: UPOL Erasmus+ com o nome e apelido do candidato (a).

A submissão do processo deve vir acompanhada dos seguintes documentos: cópia de passaporte válido, curriculum vitae baseado no modelo europas, carta de motivação, acordo de mobilidade para docência, declaração de notas ou histórico escolar, comprovativo de situação de matrícula regularizada e a declaração de trabalho emitida pelos serviços de recursos humanos para os docentes.

Os candidatos que possuem necessidades especiais ou encontram-se em situação financeira difícil devem apresentar um documento que comprove os fatos assinalados.

O Programa de Ação Erasmus+ KA107 apoia a mobilidade de estudantes e professores entre países europeus e não europeus "parceiros" no programa Erasmus+, ou seja aqueles países que precedentemente aderiram aos objetivos do programa. A mobilidade ocorre através da aprovação das propostas de projetos apresentados para aprovação da União Europeia e pela rede de Universidades.

Para mais informações consulte o Edital da mobilidade.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account