Finalista S.Vicente

A cerimónia foi realizada numa sexta-feira, dia 19 de agosto, no Mindel Hotel. 124 finalistas do polo II (Mindelo) celebraram o dia ao lado da comunidade académica e familiares. 

“Hoje todos sentimos um frio na barriga. Mas tal frio não é de dor, tristeza, angústia, sofrimento e nem pouco de desamor.  É um frio de alegria, emoção, um frio que simboliza o sentimento de missão cumprida, um frio que grita ‘consegui’, finalmente chegou o grande dia”, afirmou o presidente da Comissão de Finalistas em representação aos universitários finalistas.

Tiago Silva relembrou ainda os quatro anos vividos pelos estudantes, na ambição de um dia ser “o dono do próprio destino”.

Descreveu os anos como sendo de uma trajetória cheia de aprendizados, tristezas, desilusões, afetos e, principalmente, de crescimento com a Universidade de Cabo Verde. A Uni-CV completa assim mais um ciclo com 124 estudantes finalistas em oito licenciaturas das quatro unidades orgânicas representadas em Mindelo.

Um bem-haja a todos que fizeram parte desta caminhada, relembrando aos nossos estudantes que as portas da Universidade de Cabo Verde estarão sempre abertas para recebê-los. 

 

Galeria de fotografias

Gabinete dos estudantes finalistas

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account