Visita_reitor_ao-Mindilo.jpg

O Magnífico Reitor da Universidade de Cabo Verde esteve de 27 a 28 de junho no Polo II, em São Vicente. O Professor Doutor José Arlindo Barreto reuniu-se com a comunidade académica no Mindelo, fez encontros personalizados e, sobretudo, pôs-se à escuta dos colaboradores da Uni-CV. 

Acompanhado pelo Administrador Geral, Silves Moreira, o Magnífico Reitor foi recebido à chegada ao Aeroporto Cesária Évora, pelo Prof. Doutor João Almeida Medina, Pró-reitor para as áreas de Avaliação, Comunicação e Eficiência, e pelo professor Albertino Martins, vice-presidente da FAED. 

Logo na tarde desta segunda-feira, na Casa da Ciência do Mindelo, o Magnífico Reitor reuniu-se com os funcionários e docentes, a fim de perceber a situação coletiva e encontrar soluções para melhorar a política interna da nossa Instituição. 

Na terça-feira, 28, o Magnífico Reitor encontrou-se com os estudantes, na Faculdade de Educação e Desporto, das 9 às 11 horas, e logo depois pôs-se à escuta das preocupações individuais, em audiências e encontros personalizados.

Galeria Fotografia

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account