Embaixada_franca_unicv.jpg

A Universidade de Cabo Verde recebeu uma visita de cortesia do conselheiro político da Embaixada da França no Senegal, com competência para Cabo Verde, Olivier Gonard, acompanhado pelo Embaixador da França em Cabo Verde, Olivier Serot Almeras, na terça-feira, 22 de Março, na sala de reuniões do Edifício 2, Campus do Palmarejo Grande.

O objetivo do encontro era discutir a educação dos jovens e as estratégias que se deve usar para se criar um futuro melhor para os jovens a nível da CEDEAO. Durante o encontro, os dirigentes discutiram a importância de combater o terrorismo e assegurar que os jovens estejam preparados para os desafios que os esperam no futuro, assim como o papel das universidades na sociedade.

Os dirigentes concordaram que a educação dos jovens é essencial para assegurar um futuro pacífico e que as universidades são importantes na preparação dos estudantes para desempenharem o seu papel na sociedade e para além dela. Afirmaram ainda que trabalharão juntos para assegurar um futuro brilhante para todos os jovens nos seus respectivos países.

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account