Visita embaixada dos EUAA Universidade de Cabo Verde recebeu uma visita da comitiva da Embaixada dos Estados Unidos da América em Cabo Verde, na terça-feira, dia 19 de janeiro, com vista a reforçar a parceria entre as duas instituições, bem como apresentar o novo Diretor de Relações Públicas de Embaixada, LaSean Knox-Brown.

No encontro, foi abordado vários assuntos, entre os quais o Mestrado em Estudos Ingleses, projeto que a Embaixada abraçou desde o início com um forte envolvimento, a prestigiada bolsa Fullbright, e a instalação de um American Space na Uni-CV. Outro ponto discutido foi as parcerias entre a Uni-CV e universidades americanas e como a Embaixada poderá apoiar na dinamização dessas parcerias.

A comitiva da Embaixada era composta pelo Diretor de Relações Públicas, LaSean Knox-Brown, pela Assistente Sênior de Diplomacia Pública, Maria Brito Frederico, e pela Conselheira de EducationUSA, Suely Neves. A Uni-CV foi representada pela Reitora da Uni-CV, Judite Medina do Nascimento, pelo Vice-reitor para o Ensino, João Cardoso, pelo Diretor do Instituto da Língua Inglesa Paulo Borges e pelo Assessor para Relações Internacionais, Cooperação e Mobilidade, Bruniguel Andrade. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account