Eventos Uni-CV

16.º Aniversário da Universidade de Cabo Verde

logo unicv16anos

A Universidade de Cabo Verde comemora o seu 16.º aniversário de existência no dia 21 de novembro, com diversas atividades comemorativas, do dia 15 a 21 de novembro.

A comemoração oficial vai ser no dia 21 de novembro, às 10:30, no Centro de Convenções do Campus do Palmarejo Grande, e será composta por um momento de abertura, proferido pelo Magnífico Reitor da Uni-CV, Professor Doutor, José Arlindo Barreto. A mesma vai ser também transmitida online no Facebook e Youtube da Uni-CV.

Durante uma semana vão ser realizadas diversas atividades como, Feiras, Minitorneios e Palestras, que contará também com a apresentação e socialização da proposta de Orçamento Geral de Estado 2023, pelo Ministro das Finanças e do Fomento Empresarial, Dr. Olavo Correia.

Esta cerimónia significativa, ilustra os avanços e progressos realizados pela Uni-CV desde o momento da sua criação em 2006, para proporcionar aos jovens cabo-verdianos e ao país em geral uma instituição de ensino superior de alto nível, reconhecida nacional e internacionalmente, e para concretizar a sua missão de ensino, investigação, valorização e promoção da ciência, tecnologia e cultura.

A Universidade de Cabo Verde celebra o seu 16.º aniversário ao serviço do desenvolvimento do país, caminhando em busca de se tornar num espaço de ensino superior de referência.

Acesse também via Zoom.

ID da reunião: 873 3806 0749
Senha de acesso: 574266

Consulte abaixo o programa do evento.

Programa 16 ano pronto

No âmbito das atividades que vão decorrer durante a semana, também serão realizadas torneios de Basquetebol masculinoVoleibol feminino e masculino no Polo II em Mindelo.

Consulte abaixo o programa das atividades no Polo II.

Programa 16 ano Polo II

 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account