Eventos Uni-CV

Abertura Oficial do Mestrado em Gestão Políticas e Ambientais

A Escola de Ciências Agrárias e Ambientais da Universidade de Cabo Verde procede à abertura oficial do novo Mestrado em Gestão Políticas e Ambientais, no dia 18 de janeiro, às 16 horas, no auditório da Escola de Negócios e Governação, cidade da Praia, em parceria com a Rede de Estudos Ambientais dos Países de Língua Portuguesa. 

A sessão oficial será presidida pela Magnifica Reitora da Universidade de Cabo Verde, Judite Medina do Nascimento, e das representantes da REALP Portugal e Brasil, Manuela Morais e Vládia Pinto. 

A palestra inaugural será proferida pelo professor Manuel Leão Lopes sob o tema “Eficácia de Gestão de Áreas Protegidas de Cabo Verde: o caso dos Parques Naturais das zonas de altitude”. O panorama e desafios da gestão e políticas ambientais em Cabo Verde estará ao cargo Diretor Nacional do Ambiente, Alexandre Nevsky. 

O Mestrado em Gestão Políticas e Ambientais tem como objetivo fornecer uma formação curricular especializada nas áreas da gestão e das políticas ambientais de interesse para o arquipélago de Cabo Verde, tendo em atenção as suas especificidades, e promover a elaboração de dissertações que constituam estudos de interesse para o país, sob orientação adequada.

Local Auditório da Escola de Negócios e Governação
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account