red-virus-depth-of-field-background-copy-space-text-overlay-corona-coronavirus-corona-virus-disease_t20_omwLB8-1024x622.jpg

Estimados membros da Comunidade Académica da Uni-CV

Docentes, estudantes e funcionários,

Antes de mais endereço a cada um de vós, as mais cordiais saudações.

No âmbito de uma campanha de comunicação e informação sobre a prevenção do novo coronavírus COVID-19 levado a cabo pelo Ministério da Saúde e da Segurança Social, o Instituto Nacional de Saúde Pública realizará uma PALESTRA PARA PREVENÇÃO DO COVID-19 direcionada a comunidade académica. O evento terá lugar no dia 09 de março, entre as 15:00 e as 17:00 no auditório do Campus do Palmarejo. A palestra será proferida pela Presidente do Instituto Nacional de Saúde Pública, Dra. Maria da Luz Lima.

Tendo em conta que a UNICV é um espaço apropriado para receber esta ação, dado o elevado risco de contágio e de rápida propagação do coronavírus e considerando a importância deste assunto para a sensibilização da comunidade académica e da sociedade, pelo presente comunicadoficam dispensados do trabalho e das aulas, no horário supracitado e exclusivamente para efeito de participação no evento, os funcionários, docentes e estudantes da Uni-CV.

Mais se informa que serão criadas as condições para a conexão em videoconferência, dos Pólos do Mindelo e da Assomada-Cruz Grande,permitindo a participação de toda a comunidade académica da Uni-CV.

Saudações académicas.

Reitoria da Universidade de Cabo Verde, na cidade da Praia, aos 05 dias do mês de março de 2020.

 

A Reitora 

Judite Medina do Nascimento

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account