erasmus.jpg

A Universidade de Valladolid (Espanha) comunicou a abertura das candidaturas para 67 bolsas de mobilidade para estudantes internacionais durante o ano letivo 2020/2021. Esta iniciativa desenvolve-se no âmbito do programa ERASMUS+ Action KA107 da União Europeia, que proporciona oportunidades nas áreas de educação, formação, juventude e desporto.

Esta oportunidade dirige-se aos estudantes das entidades parceiras do programa, que sejam estudantes de licenciatura, mestrado ou doutoramento, e consiste em cinco (5) meses de mobilidade estudantil na entidade recetora, entre fevereiro e julho de 2021. Entre as 67 vagas disponíveis este ano, 4 são disponibilizadas para as entidades parceiras em Cabo Verde, nomeadamente a Universidade de Cabo Verde e uma Universidade privada.

As bolsas de mobilidade preveem apoio financeiro para a duração da estadia e para a viagem. As candidaturas estão abertas até o dia 30 de outubro, através da plataforma: https://uvamobplus.uva.es/publico/apply 

Para qualquer informação adicional, queira contatar a Assessoria para Relações Internacionais, Cooperação e Mobilidade da Uni-CV através do contato seguinte: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account