IMG_0249.JPG

O polo I da Universidade de Cabo Verde abriu as portas no dia 18 de abril para receber alunos de diferentes liceus da ilha de Santiago, com objetivo de apresentar a oferta formativa disponível e despertar o interesse dos estudantes em ingressar na Uni-CV.

Centenas de estudantes de várias escolas secundárias, nomeadamente Escola Amor de Deus, Infância Feliz, Fulgêncio Tavares, Regina Silva, Miraflores, Constantino Semedo, Olegário Tavares e Escola Primária de Achada Mato, estiveram presentes nas atividades realizadas no Centro de Convenções da Uni-CV.

Para dar mais animação aos estudantes, o evento contou com a atuação dos artistas Prince e Pzaiko, que cantaram e encantaram a plateia, bem como com os talentosos artistas estudantes da Uni-CV e as suas respetivas bandas.

A receção foi um grande sucesso, proporcionando um momento único de integração e boas-vindas aos estudantes que estão prestes a iniciar uma nova fase nas suas vidas académicas.

Nesta edição, os estudantes passaram a conhecer melhor as opções de ensino superior disponíveis para poderem fazer escolhas informadas sobre o seu futuro académico e profissional.

A 2.ª edição de Portas Abertas da Uni-CV tem como objetivos principais dar a conhecer aos futuros estudantes desta casa, os cursos aqui lecionados, as saídas profissionais, as modernas infraestruturas da universidade e as atividades extracurriculares disponíveis para os estudantes.

 

Galeria de fotografia

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account