8 Unidades

1 Projeto

1 Programa

200 Eventos

Bem-vindo(a)! Nesta área, encontrará informações sobre a Extensão Universitária, bem como as Unidades e Programas de Extensão Universitária.

Extensão Universitária

A Extensão Universitária enquanto atividade interdisciplinar constitui um pilar estratégico da missão universitária, articulando, de forma indissociável, o ensino e a investigação. Promove a interação dialógica e transformadora entre a academia e os diversos setores da sociedade, através de transferência de conhecimentos e de prestação de serviços. Com as suas várias unidades, projetos e eventos extracurriculares, a extensão universitária da Uni-CV proporciona à comunidade académica, à sociedade, ao Estado e às empresas oportunidades de aprendizagem, evidências científicas e enriquecimentos constantemente renovados. 

Eixos estratégicos

A Extensão Universitária da Uni-CV constrói-se em torno de eixos estratégicos que estruturam o seu desenvolvimento. As oito unidades que fazem parte integrante da Extensão Universitária atuam em áreas essenciais, que correspondem às linhas diretivas da instituição: (1) inovação, empreendedorismo e transferência, com o Centro de Empreendedorismo e Prestação de Serviços; (2) inovação tecnológica e formação, com a Casa da Ciência e o Instituto GeoGebra; (3) modernização artística e empoderamento cultural com a Casa da Música; e (4) promoção de línguas e cooperação internacional com os Institutos Camões, Confúcio, de Língua Inglesa e de Língua Francesa.

Notícias Arquivo
Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account