Trasferir_2

A Univerisdade de Cabo Verde informa a todos os seus estudantes que o prazo de inscrições para o Projeto "Fla Sim pa Mudjer" foi prorrogado até o dia 20 de março.

Relembramos que o presente edital tem por objetivo selecionar dois (2) estudantes do curso de Direito, Ciências Sociais, Ciências da Educação, Ciências da Comunicação, História, Enfermagem e afins, para acompanhamento do curso de formação, por um período de quatro meses (março a junho de 2024), no município de Santa Cruz através da parceria com o CIGEF - Uni-CV.

O Projeto "Fla Sim pa Mudjer” resultou de uma parceria entre a Associação Cabo-verdiana de Luta Contra a VBG e a ONG Themis, que consolidou parceria para sua execução através do Plano de Trabalho com a Uni-CV.

O programa, financiado pela Fundação Womanity, pretende prevenir e reduzir a violência baseada no género na ilha de Santiago, através da capacitação de mulheres líderes com informação e meios eficazes para ajudar outras mulheres e meninas por meio do ativismo comunitário.

Consulte o Edital para mais informações (aceder aqui).

Candidate-se (aqui).

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account