2_candidatos_Efetivos_o.jpg

A Comissão de Coordenação de Ingressos 2023/2024 da Universidade de Cabo Verde divulgou a lista dos candidatos efectivos para a realização da matrícula da segunda fase.

A lista dos candidatos efectivos pode ser consultada no seguinte link: https://candidatura.unicv.cv/result. Os candidatos efectivos devem estar atentos às seguintes informações:

Os candidatos efectivos devem dirigir-se aos Serviços Académicos para efectivar a matrícula, de 25 de setembro a 7 de outubro.

Em caso de desistência de alguns efectivos, os candidatos suplentes serão notificados pelos Serviços Académicos para a efectivação da matrícula, de 9 de outubro a 20 de outubro, consoante a posição na lista.

Os candidatos inscritos nos outros perfis devem aguardar a publicação das listas posteriormente.

No ato da matrícula, os candidatos selecionados devem apresentar os documentos originais ou copias autenticadas.

Os candidatos que não conseguiram vaga nos cursos escolhidos na 1ª fase podem contatar a Comissão de Coordenação dos Ingressos (CCI), tendo em vista a escolha de outro curso que seja de seu interesse. Em caso de necessidade, os candidatos poderão ser orientados pelas coordenações dos grupos disciplinares e/ou pelo Gabinete de Orientação Psicopedagógica da Uni-CV.

Os documentos necessários para a realização da matrícula pela 1ª vez são:

  • Certificado original ou cópia autenticada do 12º ano (candidatos que já entregaram os originais ou cópias autenticadas não precisam entregar novamente os mesmos documentos);
  • Original ou cópia autenticada do histórico escolar no 12º ano (candidatos que já entregaram os originais ou cópias autenticadas não precisam entregar novamente os mesmos documentos);
  • Registo criminal;
  • Declaração de NIF;
  • Atestado médico;
  • Taxa de Cartão de Estudante: 500$00;
  • Seguro Escolar Obrigatório: 202$00;
  • Taxa de inscrição: 500$00;
  • Primeira mensalidade de propina: 9000$00;

O pagamento das taxas de seguro escolar, matrícula, cartão do estudante e a mensalidade da propina pode ser feito através de cartão Vinti4 nas tesourarias dos Campus da Uni-CV ou cartão Vinti4 nas tesourarias dos Campus da Uni-CV. 

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account