As bolsas de estudo, com caráter social, são uma iniciativa no âmbito da responsabilidade social do The Resort Group Foundation. É um programa de apoio a estudantes da Escola de Negócios e Governação (ENG) da Uni-CV com bom desempenho escolar. Em condições de igualdade, a preferência é dada aos estudantes em situação de maior insuficiência económica. Visam impedir o abandono e insucesso escolares, e contribuir para a aquisição de competências transversais socialmente úteis, mediante a atribuição de uma compensação em apoio às despesas da propina.

O número máximo de bolsas de estudo a atribuir é 20 (vinte), de acordo com o protocolo assinado entre a Uni-CV e o The Resort Group Foundation, para um valor total 108.000$00 (cento e oito mil) escudos mensais; 

Saiba mais sobre a “TRG Foundation Cabo Verde”: é uma organização que procura enriquecer a vida das crianças, bem como ajudar em questões fundamentais como a educação, os cuidados de saúde e o desenvolvimento a longo prazo de Cabo Verde. A organização é gerenciada por funcionários na sua sede em Gibraltar, bem como nos escritórios em Derby e na Ilha do Sal.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account