Delta_Cultura_.jpg 

Na terça-feira passada, dia 19 de março, a Assistente Administrativo da Delta Cultura Cabo Verde, Manuela Brito, encontrou-se com o Reitor da Uni-CV, José Arlindo Barreto, no Campus do Palmarejo Grande. O objetivo da reunião foi apresentar o fórum internacional "Educação do Futuro", que está agendado para dezembro de 2024, em Tarrafal de Santiago.

Durante o encontro, Manuela Brito, que também é ex-estudante do curso de licenciatura em Estudos Ingleses, introduziu a organização e discutiu seu papel fundamental no desenvolvimento do projeto educacional em foco. Ela salientou o compromisso da Delta Cultura em influenciar a educação futura. Como ONG que apoia crianças no município do Tarrafal, a Delta Cultura oferece uma ampla gama de serviços educacionais, desde o jardim de infância até o ensino secundário.

Manuela apresentou também o fórum "Educação do Futuro", cujo objetivo é reunir especialistas em educação, neurociência, psicologia e inteligência artificial para explorar novas formas de aprimorar o ensino. Além disso, o fórum busca atrair indivíduos que possam efetivamente contribuir para a educação, incluindo universidades, o Ministério da Educação e professores, prometendo oferecer um espaço para intercâmbio de ideias rico e inovador para o futuro da educação.

O Reitor elogiou a Delta Cultura Cabo Verde pelo trabalho desenvolvido e pela influência positiva na educação. Reconhecendo a relevância da missão da Delta Cultura de promover o desenvolvimento educacional, expressou interesse em colaborar com o fórum "Educação do Futuro", mostrando-se disposto a apoiar e participar da iniciativa.

Galeria de fotografias

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account