Uni CV Foto 2Uni CV Foto 1

A Universidade de Cabo Verde, através do Centro de Investigação e Formação em Género e Família (CIGEF) e a pedido da Organização das Mulheres de Cabo Verde (OMCV), solicita a participação de todos os estudantes do 3.º e 4.º anos da Uni-CV no questionário “Percepção dos cabo-verdianos e cabo-verdianas sobre o Assédio e a Violência Sexual em Cabo Verde: Estudo de caso nas ilhas de Santiago (Praia e Assomada), Fogo e São Vicente”.

Com este inquérito pretende-se fazer uma análise sobre os principais desafios e obstáculos para o empoderamento económico das mulheres e meninas em Cabo Verde, com especial foco nas trabalhadoras domésticas, trabalhadoras informais e mulheres rurais, enquanto classes mais desfavorecidas.

Esta pesquisa está enquadrada no projeto “Empoderamento de mulheres e meninas em Cabo Verde: O caminho para o desenvolvimento” em julho de 2022 (Fases 1 e 2), implementado pela OMCV, com o financiamento do Governo dos Estados Unidos da América.

Trata-se de um projeto que tem como objetivo contribuir para o empoderamento das raparigas e mulheres cabo-verdianas e a eliminação das desigualdades de género através do reforço da autonomia económica e física das mulheres.

Contribua e participe através do endereço Inquérito CIGEF.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account