Post CV Oficina Escrita Praia

A Universidade de Cabo Verde informa a todos que se encontram abertas, até ao dia 28 de fevereiro, as inscrições para a Oficina de Escrita Criativa “Construir Narrativas para Crianças e Jovens”.

O curso, promovido e realizado pelo PROCULTURA, irá decorrer de 9 a 16 de março, na cidade da Praia, e terá lugar na Faculdade de Educação e Desporto da Uni-CV, das 16h00 às 19h00.

Esta atividade é destinada a escritores, profissionais na área da educação, artistas e pessoas com interesse e motivação na área da literatura infantojuvenil. Pretende-se dotar os formandos de métodos e técnicas para a produção literária, com enfoque na literatura infantojuvenil.

A oficina contará com a experiência do formador Miguel Gullander, Doutorado em Linguística, Línguas e Literaturas e Mestre em Pedagogia para o desenvolvimento.

O PROCULTURA é uma ação do Programa Indicativo Multianual PALOP – Timor-Leste e União Europeia, financiada pela União Europeia, cofinanciada e gerida pelo Camões, I.P. e cofinanciada pela Fundação Calouste Gulbenkian. Tem por objetivo contribuir para a criação de emprego em atividades geradoras de rendimento na economia cultural e criativa nos PALOP e em Timor-Leste.

Consulte o regulamento para se candidatar e fique atento à página do evento para mais novidades e informações.

Don't have an account yet? Register Now!

Sign in to your account